terça-feira, 19 de agosto de 2014

Bullying


Paródias
 
É assim que deve ser (Ficar assim sem você):

Brasil sem preconceito

Amor e respeito

É assim que deve ser

 

Mundo sem violência

Brasil com competência

É assim que deve ser.

 

Porque o Bullying é assim

Isso tem que ter um fim

Perseguição a todo instante

Humilhação constante

Será que um dia vai ter fim.

 

Só por eu ser gordinha

Ou talvez quietinha

Você vem me ofendendo

É o dono do pedaço

Não sei o que faço

Quando vem me bater

Tô louca pra isso acabar

Tô louco pra recomeçar

Esquecer o passado

Sem ser humilhado

Paz no meu coração


Refrão:

Não era isso que eu queria ver

Invés de amigo ser inimigos

A vida é boa pra que ofender?

Por que tinha que ser justo comigo?

 

Por quê? Por quê?

Preconceito extinto

Digo e repito

É assim que deve ser

Viver sem violência

Por que tem que ser assim?

Bater, judiar de mim.

Perseguição a todo instante

Humilhação constante

Será que um dia vai ter fim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Bullying surgiu

Destroçando meus laços

 

Eu suportei muito tempo

Toda essa dor

 

Algum tempo atrás até pensei em esquecer

De todo o Bullying que me faz sofrer

 

Naquela agressão, à sua maneira

Sofrendo, sofrendo a noite inteira

 

Eu aceitarei, as suas desculpas

Nem penso em me vingar pelo Bullying

 

 

Naquela agressão, à sua maneira

Sofrendo, sofrendo a noite inteira

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário